Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado durante baile funk em Contagem (MG)

Família e amigo de William Douglas Morato de Morais não souberam dizer a motivação do crime

Minas Gerais|Do R7

Um jovem foi assassinado durante um baile funk na noite de domingo (31) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido por seis tiros e foi socorrido ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um amigo de William Douglas Morato de Morais, de 19 anos, disse que eles ficaram sabendo do baile funk pelo Facebook e decidiram ir à festa. Entretanto, em determinado momento, ele teria ouvido tiros e, em seguida, percebeu o amigo caído no chão baleado.

Ele relatou aos policiais que pegou as chaves do carro do amigo e o socorreu até o Hospital, mas ele já teria dado entrada sem vida. Os médicos que o atenderam informaram que ele foi atingido por três tiros na cabeça, um no peito, um nas costas e um na mão esquerda.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O amigo também não soube dizer quem seria o suspeito ou qual a motivação. Já a família de William Douglas afirmou que o jovem não sofria nenhuma ameaça e também não tinha nenhuma inimizade. Entretanto, testemunhas que presenciaram o tiroteio no baile funk informaram que a vítima teria sido baleada por um homem conhecido como Fafá e que teria fugido em um Corsa Sedan de cor branca.

Mas, segundo a PM, esse suspeito não foi identificado ou localizado. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Contagem e a motivação e autoria do crime ainda serão investigadas.

Veja também: Um adolescente foi morto a tiros em fevereiro deste ano após ser expulso de baile funk em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.