Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia incinera quatro toneladas de drogas apreendidas na Grande BH

Foram queimadas 3,6 toneladas de maconha e 568 quilos de cocaína

Minas Gerais|Do R7

Entorpecentes foram apreendidos entre o fim do ano passado e começo de 2014
Entorpecentes foram apreendidos entre o fim do ano passado e começo de 2014 Entorpecentes foram apreendidos entre o fim do ano passado e começo de 2014

A Polícia Civil incinerou cerca de 4 toneladas de drogas apreendidas desde o final de 2013 até o início deste ano em Minas Gerais. A corporação usou o alto-forno de uma siderúrgica na Grande BH.

Ao todo, foram incineradas aproximadamente 3,6 toneladas de maconha, 568 quilos de cocaína, além de outras drogas e insumos utilizados para o refino de drogas.

Leia mais notícias no R7 MG

A maior parte dos entorpecentes foi apreendida na capital, mas incluiu ainda drogas que foram retiradas de circulação em operações ocorridas em algumas cidades da região metropolitana. O transporte do material demandou o uso de um caminhão baú da corporação. O veículo ficou quase lotado e saiu de Belo Horizonte sob forte escolta policial até chegar à siderúrgica. A operação durou aproximadamente quatro horas.

Entre as drogas incineradas estava a carga de mais de duas toneladas e meia de maconha que foi apreendida pelo Departamento de Investigação Antidrogas em duas operações realizadas em 2013, que resultaram na prisão de duas quadrilhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.