Vítima de furto de três motos coloca faixa pedindo que ladrão leve carnê de dívidas
Motocicletas foram roubadas na porta da casa da vítima nos últimos seis meses
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Uma mulher que foi vítima de três furtos resolveu fazer um apelo diferente. Revoltada, a moradora do bairro Novo Boa Vista, que fica às margens da BR-040, em Contagem, colocou uma faixa em frente à casa pedindo “ajuda” para os ladrões.
A faixa traz os dizeres “Senhores ladrões, já é a terceira moto roubada da mesma família. Somos trabalhadores da Ceasa. Da próxima vez, levar, por favor, o carnê de financiamento também. Atenciosamente, suas vítimas”.
Segundo Norma de Moura, os roubos ocorreram nos últimos três meses.
— A minha revolta é pelo fato de todos serem trabalhadores, saírem 4h para puxar carrinho na Ceasa para vir um não sei quem não sei de onde e levar coisas que a gente leva quatro anos para pagar.
De acordo com Norma, o último furto foi na última semana. Um boletim de ocorrência foi feito, mas até agora a moto não foi recuperada.
— São três motos e ninguém fez nada.
Segurança
A Polícia Militar explica que a segurança do trecho da BR-040 é de responsabilidade da Polícia Federal. Nos bairros do entorno, o tenente Paulo Reis garante que o policiamento é feito.
— Temos feito a prisão de diversos infratores na região, inclusive esse ano nós prendemos 300 infratores. Infelizmente nós temos a reincidência grande em virtude deles não permanecerem presos.
O policial ainda alerta para a fragilidade da segurança da casa da doméstica.
— Em relação ao local podemos verificar que trata-se de uma moradia frágil do ponto de vista de segurança pública.
Agora, para a família, só restou o carnê com 14 prestações de R$ 312 para pagar.
— Eu não sei mais o que fazer.














