Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após Eduardo Paes prometer se matar em caso de título da Argentina, internautas cobram por redes sociais

Evento criado no Facebook tem cerca de 30 mil pessoas confirmadas

Rio de Janeiro|Do R7


Paes disse que se mataria caso Argentina vencesse o Brasil na Copa
Paes disse que se mataria caso Argentina vencesse o Brasil na Copa

A brincadeira do prefeito Eduardo Paes virou coisa série. A promessa de se matar, caso a Argentina fosse campeã da Copa do Mundo sobre o Brasil, no Maracanã, feita há cerca de um ano, não foi esquecida. Em redes sociais, apesar de a nossa seleção não estar na decisão, muita gente lembrou Paes sobre a declaração dada ao jornal inglês The Guardian. E todos pretendem cobrar, caso os hermanos vençam a Alemanha na final de domingo (13).

À época, além da promessa, Eduardo Paes disse que os argentinos já tinham o Papa e o Messi, “não podiam ter tudo”. Em evento na manhã desta sexta-feira (11), Paes brincou com a situação e explicou que só valia com o Brasil na decisão. Ele ainda disse estar simpático à presença dos torcedores da seleção de Messi no Rio.

As lembranças sobre a brincadeira ganharam força na quarta-feira (9), logo após a Argentina eliminar a Holanda e assegurar vaga na semifinal.

No Facebook, eventos foram criados para brincar com a promessa. Alguns chegam a ter cerca de 30 mil pessoas com presença confirmada. O número de convidados é ainda maior: 75 mil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.