Logo R7.com
RecordPlus

Manifestantes contra Cabral são presos com maconha no Leblon

Os integrantes do protesto estavam em um canteiro em frente à casa do governador

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Sete manifestantes foram presos nesta segunda-feira (28) no Leblon, na zona sul do Rio, por porte de maconha, segundo informações da Polícia Civil. Eles estavam concentrados no canteiro central da avenida Delfim Moreira e protestavam contra o governador Sérgio Cabral, que mora perto dali.

Policiais do Batalhão do Leblon chegaram ao local e revistaram os integrantes do ato. Os que foram flagrados com maconha foram encaminhados para a Delegacia do Leblon (14ª DP).


O objetivo dos manifestantes era retomar o acampamento intitulado Ocupa Cabral, que foi desmontado em 6 de setembro.

Manhã de protestos


Uma manifestação deixou o trânsito complicado no centro do Rio, por volta das 10h30 desta segunda-feira (28). Reunidos na avenida Presidente Vargas, cerca de 200 metalúrgicos interditaram parcialmente a via, no sentido Candelária.

Na zona portuária, cerca de 50 pessoas protestaram contra o acordo feito pelo Sepe, que encerrou a greve na educação estadual e municipal. O grupo se intitula FIP (Frente Independente Popular). O trânsito ficou complicado na avenida Rodrigues Alves.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.