“É prioridade absoluta para nós”, diz secretário de Segurança sobre morte de garoto de cinco anos
Fernando Grella, secretário de Segurança Pública, disse que polícia já tem uma pista
São Paulo|Do R7
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando, Grella, declarou na manhã desta sexta-feira (28), que a polícia está toda empenhada no esclarecimento do assassino do garoto de cinco anos, que foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28) durante assalto.
— Este é mais um crime cruel que nos deixa indignados. [Esse caso] é prioridade absoluta para nós, a exemplo do que aconteceu com o latrocíno com a dentista em São Bernardo do Campo e de São José dos Campos. Estamos dando prioridade absoluta para buscarmos o esclarecimento o mais rápido possível.
Grella falou sobre o caso durante coletiva de imprensa convocada pelo governador Geraldo Alckmin para anunciar cortes de gastos públicos. Segundo o secretário, a polícia já possui uma pista, mas o caso foi definido por Grella como “difícil”.
— É um crime difícil porque não havia câmeras nem outros elementos. Vai exigir muito trabalho de campo. Queremos crer que em um curto espaço de tempo poderemos esclarecer e prestar contas à sociedade sobre esse crime absurdo.
Leia mais notícias de São Paulo
Ladrões atiraram em cabeça de criança após mãe ajoelhar e mostrar carteira vazia
Mais cedo, a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) pediu, por meio das redes sociais, para que a população ajude a localizar o assassino do garoto de cinco anos. A secretaria pede para que, qualquer informação a respeito do criminoso seja comunicada por meio do Disque Denúncia, o 181. A SSP garante sigilo absoluto.