Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é detido por importunação sexual em estação de trem em SP

Passageiro praticava atos de caráter sexual na presença de uma vítima na estação Morumbi da linha 9-Esmeralda

São Paulo|Letícia Assis e Nayara Paiva, da Agência Record

Homem é detido por importunação sexual na estação Morumbi da linha 9-Esmeralda
Homem é detido por importunação sexual na estação Morumbi da linha 9-Esmeralda Homem é detido por importunação sexual na estação Morumbi da linha 9-Esmeralda

Um homem foi detido por importunação sexual na estação Morumbi da linha 9-Esmeralda, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, na manhã da quinta-feira (5).

Leia também

De acordo com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela linha, por volta das 9h30 as equipes de segurança foram acionadas para uma ocorrência na qual um homem praticava atos de caráter sexual na presença de uma vítima.

Os agentes se deslocaram até o local e conseguiram deter o suspeito. O caso foi encaminhado ao 11° Distrito Policial de Santo Amaro.

Em nota, a ViaMobilidade reforçou que "repudia e condena qualquer conduta de assédio e violência de toda natureza e reitera que mantém o compromisso constante com a segurança de seus passageiros".

Por meio de nota, a empresa afirma que "a equipe agiu rapidamente na prestação de atendimento à vítima e encaminhou o agressor para o 11º DP".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.