Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Formanda amamenta filho em colação e causa polêmica na internet

Karlesha foi criticada após postar foto alimentando seu filho

Saúde|Do R7

Após receber críticas nas redes sociais, um grupo mostrou solidariedade à jovem e pediu pelo fim do preconceito
Após receber críticas nas redes sociais, um grupo mostrou solidariedade à jovem e pediu pelo fim do preconceito Após receber críticas nas redes sociais, um grupo mostrou solidariedade à jovem e pediu pelo fim do preconceito

Quando Karlesha Thurman, de 25 anos, amamentou seu bebê de três meses durante sua formatura da faculdade, ela não imaginava a polêmica que iria causar. Após uma foto aparecer na internet, uma chuva de críticas e mensagens de indignação chegaram até à jovem.

Karlesha afirma que seu bebê ficou agitado durante a cerimônia de colação de grau, e, por isso, começou a amamentá-lo. Assim, a criança parou de chorar. 

― Não pensei em nada na hora, isso é uma coisa tão natural de se fazer. Não há nada de errado em alimentar seu filho em público.

Leite materno ajuda a prevenir alergias e até obesidade

Publicidade

Em um dos comentários de sua foto, uma mulher afirmava que "olhava torto" para mães que amamentavam seus filhos em público. Outros comentários parecidos também apareceram. 

Alguns dias depois o início da polêmica, algumas pessoas criaram um grupo no Facebook para mostrar seu apoio à atitude da jovem. Em um dos comentários, um jovem parabenizou Karlesha pela atitude e pediu que acabe o preconceito contra a amamentação em público.

Publicidade

Amor incondicional: pai vende tudo no Brasil para curar doença rara de filho nos EUA

― Nem sabia que existia essa controvérsia sobre a amamentação em público. Se você é capaz de dar ao seu filho o alimento que ele precisa, porque não fazê-lo? Nesse momento não importa o que a sociedade acha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.