Brasília Atropelamentos marcaram a virada de 31 para 1º de janeiro no DF

Atropelamentos marcaram a virada de 31 para 1º de janeiro no DF

Um homem ficou gravemente 0h29 deste sábado, 1º de janeiro, e outra vítima morreu às 13h47 de 31 de dezembro

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Carro capotou e atingiu um homem no canteiro central da BR-020

Carro capotou e atingiu um homem no canteiro central da BR-020

CBMDF/Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido e outro morreu em dois atropelamentos no Distrito Federal entre 31 de dezembro e 1º de janeiro. O mais recente dos acidentes aconteceu às 0h29, e a vítima sofreu traumatismo craniano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo a uma passarela de pedestres na Candangolândia, na Epia (Estrada parque indústria e Abastecimento). O condutor do veículo caminhava pelo local quando os socorristas chegaram.

O homem atropelado sofreu traumatismo craniano e estava com sangramento na face e na perna esquerda. Ele não carregava nenhum documento de identificação. Os militares transportaram a vítima para o Hospital de Base do DF inconsciente e instável.

Em outra ocorrência, na BR-020, próximo a um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Formosa (GO), mas ainda nos limites do DF, às 13h47, um homem foi atingido por um carro desgovernado no canteiro central da rodovia e morreu na hora.

A vítima, Maurício Santiago Coelho, 36 anos, ajudava um amigo que perdeu o controle do veículo e se acidentou no mesmo local. Segundo informações dos bombeiros, a pista estava molhada quando o motorista de um Peugeot 208 branco perdeu o controle e invadiu o canteiro.

O Peugeot capotou e, na sequência, atingiu Maurício. Os bombeiros prestaram atendimento à vítima, mas não obtiveram sucesso. A PRF também compareceu ao local do acidente.

Últimas