Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Brasília recebe as finais do 1º Campeonato Nacional de Futebol Indígena

Final no Bezerrão tem entrada gratuita e oferece atrações culturais a partir das 10h

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

O primeiro Campeonato Nacional de Futebol Indígena está sendo realizado em Brasília, com a final marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Bezerrão, no Gama.

Ronison Kaxinawá, conhecido como Neymar, atacante do Huni Kuin do Acre, destacou a honra de jogar na capital: "é uma honra sair do nosso estado e conhecer a capital do Brasil". Já Nicinho, atacante do Imbiruçu, enfatizou a importância do encontro cultural.

Organizado pela Conafer (Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares do Brasil), o evento atraiu mais de 92 equipes de todas as regiões do Brasil. A entrada para o público é gratuita, com atrações culturais e sorteios desde as 10h.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.