Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Bolsonaro afirma que enquanto estiver vivo será uma alternativa para o Brasil

Ex-presidente falou em evento do PL Mulher em São Paulo, neste sábado (6)

Brasília|Do R7, em Brasília


Bolsonaro no evento PL Mulher, neste sábado (6)
Bolsonaro no evento PL Mulher, neste sábado (6)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (6) que enquanto estiver vivo estará à disposição para ser "uma alternativa para o Brasil". A fala do ex-presidente foi durante evento do PL Mulher em São Paulo. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Só a morte põe um ponto final na nossa vida. Enquanto ela não chegar, estaremos sempre à disposição para sermos uma alternativa para o nosso Brasil”, declarou Bolsonaro.

Publicidade

Bolsonaro também fez elogios ao próprio governo. O ex-presidente afirmou que foram quatro anos difíceis, por conta da pandemia e da “guerra lá fora”. “Mas conseguimos terminar 22 [ano de 2022] com números da economia invejáveis, levando-se em conta a maioria dos países. Atacamos o vírus e o desemprego, que se avizinhava. Juntos, resgatamos muitos valores, entre eles o amor à pátria, a defesa da família, da propriedade privada, do livre-comércio e do legítimo direito à defesa”, disse.

O ex-presidente não comentou a polêmica em que esteve envolvido nos últimos dias por causa da operação que investiga supostas fraudes no cartão de vacina dele. 

O evento do PL Mulher comemorou a posse da nova presidente do diretório de São Paulo, a deputada federal Rosana Valle (PL-SP). A cerimônia foi comandada por Michelle Bolsonaro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.