Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buscas por grávida e adolescente desaparecidas entram no 4º dia

Mãe e filha desapareceram após saírem para tomar banho em um córrego no Distrito Federal 

Brasília|Jéssica Moura. do R7, em Brasília

Bombeiros entram no quarto dia de buscas por grávida e adolescente desaparecidas
Bombeiros entram no quarto dia de buscas por grávida e adolescente desaparecidas Bombeiros entram no quarto dia de buscas por grávida e adolescente desaparecidas

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) retomou, na manhã desta segunda-feira (13). as buscas por uma mulher de 38 anos e pela filha dela, de 14 anos. A preocupação é ainda maior pois a mulher está grávida de quatro meses. Este já é o quarto dia de procura pelas duas.

Mãe e filha desapareceram na região do Sol Nascente, em Ceilândia, na tarde da última quinta-feira (9). O marido de Shirlene informou aos bombeiros que ela e a filha saíram durante a tarde para tomar banho em um córrego próximo à chácara one vivem e, desde então, não voltaram.

Na sexta-feira (10) , cães farejadores participaram das buscas, a partir do cheiro deixado por objetos atribuídos a elas, como um chinelo e um guarda-sol. A área é de difícil acesso.

No sábado, mergulhadores procuraram por elas dentro do córrego e poços por onde teriam passado, ao longo de três quilômetros. A procura entrou pela madrugada e se prolongou até 1h. As margens também foram vasculhadas. Contudo, as fortes chuvas que caíram na região no fim de semana atrapalharam as buscas.

Ao longo do domingo, 13 militares atuaram na operação, com quatro viaturas, dois drones e dois cães de busca, mas não conseguiram localizá-las.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.