‘Continuaremos com o mesmo foco’, diz líder do PL sobre anistia a Bolsonaro e outros condenados
Sóstenes Cavalcante lamentou decisão de Moraes de declarar trânsito em julgado de processos da trama golpista
Brasília|Do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, voltou a dizer nesta terça-feira (25) que vai lutar para anistiar todos os condenados em processos relacionados à trama golpista.
Sóstenes lamentou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que declarou nesta terça o trânsito em julgado do processo envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Com isso, Bolsonaro deve começar a cumprir a pena de 27 anos e três meses definida na condenação, que se tornou definitiva.
“Continuaremos com o mesmo foco que temos desde fevereiro, dialogando, fazendo politica e esperando o presidente da Câmara pautar a anistia, se possível nesta semana, para que a gente possa, de maneira democrática deliberar sobre essa matéria que faria justiça a todos esses injustiçados”, disse.
O líder ainda negou qualquer desentendimento com o presidente da Câmara, Hugo Motta, após circularem informações de que Motta teria rompido com Sóstenes por mensagem.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













