Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Donizet deixa secretaria do Meio Ambiente e reassume mandato na CLDF

Reginaldo Sardinha (PL), suplente que assumiu o cargo de distrital, deixa o Legislativo nesta terça-feira (10)

Brasília|Sarah Paes, do R7, em Brasília

Deputado Daniel Donizet (PL) na Câmara Legislativa do Distrito Federal
Deputado Daniel Donizet (PL) na Câmara Legislativa do Distrito Federal Deputado Daniel Donizet (PL) na Câmara Legislativa do Distrito Federal

O deputado distrital Daniel Donizet (PL) retornou, nesta terça-feira (10), para o cargo na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Ele havia assumido a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal para o segundo governo de Ibaneis Rocha (MDB), dando lugar ao suplente Reginaldo Sardinha (PL).

Nas redes sociais, Donizet afirmou que está voltando para a CLDF após os fatos ocorridos no último final de semana. A Câmara Legislativa convocou sessão extraordinária nesta segunda-feira (9) e os distritais abrirão uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os atos de vandalismo no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF).

“Diante dos fatos ocorridos, informo que estou reassumindo meu mandato na Câmara Legislativa, ao mesmo tempo que passo a ser líder do PL na Casa. É meu dever, como parlamentar reeleito, representar meu eleitorado neste momento tão delicado para o Distrito Federal”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.