Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De passagem por Brasília, Verstappen visita o sogro, Piquet

Piloto namora a filha de Nelson Piquet e está no país para participar do GP Brasil, que ocorre no domingo, em Interlagos

Brasília|Do R7, em Brasília

Encontro entre Nelson Piquet e Max Verstappen, em Brasília
Encontro entre Nelson Piquet e Max Verstappen, em Brasília Encontro entre Nelson Piquet e Max Verstappen, em Brasília

Em preparação para o GP Brasil, que ocorre em São Paulo no domingo (14), o atual número 1 da Fórmula 1, Max Verstappen, fez um pit stop em Brasília para visitar o sogro, o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet. Pelas redes sociais, a filha de Piquet – Kelly, namorada de Verstappen – postou fotos em que os dois estão juntos e escreveu "Finally they meet" ("Finalmente eles se encontraram", em português). Uma das fotos foi tirada na garagem do ex-automobilista, que é colecionador de carros importados. Ele mora na região do Jardim Botânico, na fazenda Piquet.

Verstappen, que tem 24 anos, vai chegar para as 71 voltas do GP Brasil depois de dividir experiências com o sogro, que, aos 69 anos, conquistou três títulos de Fórmula 1, em 1981, 1983 e 1987. O jovem piloto chegou ao Brasil na segunda-feira (8), em um jato particular, e segue nele para São Paulo.

Verstappen corre no Autódromo de Interlagos, no próximo domingo, com a confiança de quem lidera o campeonato com uma vantagem folgada sobre o segundo colocado, ninguém menos que Lewis Hamilton. A diferença dos dois é de quase 20 pontos. Verstappen venceu nove vezes no campeonato atual, conquistando 312,5 pontos, enquanto Hamilton alcançou a liderança cinco vezes e está com 293,5 pontos.

Nelson Piquet, tricampeão mundial, e Max Verstappen, atual líder do campeonato
Nelson Piquet, tricampeão mundial, e Max Verstappen, atual líder do campeonato Nelson Piquet, tricampeão mundial, e Max Verstappen, atual líder do campeonato

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.