Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas pessoas morrem em tiroteio em ginásio de esportes no DF

Segundo testemunhas, três pessoas armadas chegaram ao local em dois veículos e efetuaram diversos disparos de arma de fogo

Brasília|Clarissa Lemgruber, do R7, em Brasília

Tiroteio em ginásio de esportes em Santa Maria, no Distrito Federal
Tiroteio em ginásio de esportes em Santa Maria, no Distrito Federal Tiroteio em ginásio de esportes em Santa Maria, no Distrito Federal

Dois homens, de 33 e 27 anos, morreram após um tiroteio no Ginásio Poliesportivo de Santa Maria, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (13). Outros dois jovens também foram baleados e encaminhados ao hospital. De acordo com testemunhas, três pessoas armadas chegaram ao local em dois veículos e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O crime teria acontecido após um jogo de futebol amador. Uma das vítimas fazia parte do time de futsal Athalantas. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e está tentando localizar os autores do crime. Ainda não se tem informações sobre a motivação dos assassinatos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encontrada no interior do ginásio e a outra, na área externa. O local fica no conjunto K da QC01, em Santa Maria. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil do DF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.