Brasília Dupla disfarçada de garis atira na cabeça de homem no DF; veja vídeo

Dupla disfarçada de garis atira na cabeça de homem no DF; veja vídeo

Câmera de segurança flagrou momento, no Paranoá; vítima foi levada em estado grave ao hospital; suspeitos fugiram a pé

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Duas pessoas que se passavam por garis foram flagradas atirando na cabeça de um homem, na noite desta segunda-feira (4), na região do Paranoá, no Distrito Federal. O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram os suspeitos se aproximando do carro da vítima e fazendo diversos disparos. Atingido, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Paranoá.

As imagens mostram o carro chegando a um estacionamento externo próximo a um condomínio residencial. Há pessoas no local, incluindo uma criança. Os dois homens vestidos como garis se aproximam, vão até a parte de trás do veículo e executam diversos disparos. Em seguida eles fogem a pé.

Testemunhas que estavam no local acionaram a Polícia Civil por volta das 21h50 informando ter havido um tiroteio em um local próximo à delegacia. Os agentes da corporação foram até o endereço e isolaram a área para perícia.

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (4) no Paranoá (DF)

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (4) no Paranoá (DF)

Web/Reprodução

A vítima é um homem de 25 anos, que foi levado ao hospital em estado grave, ao ser atingido por diversos disparos de arma de fogo. Segundo apuração da Record TV, o crime teria sido motivado por vingança, já que o rapaz ferido seria responsável por crimes anteriores. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), inicialmente como homicídio tentado.

Leia também: Guerra na Ucrânia: veja fotos de locais antes e depois dos ataques

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas