Equipe de transição de Lula terá Bela Gil no combate à fome
Nomeação foi publicada em edição extra no Diário Oficial da União (DOU). Grupo terá ainda Simone Tebet e Tereza Campello
Brasília|Do R7
A culinarista e apresentadora Bela Gil, filha do cantor Gilberto Gil, foi nomeada para integrar o grupo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome da equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em sua conta no Instagram, Bela disse receber “com muita honra” o convite feito pelo petista. "Uma responsabilidade que carrego com a certeza de que nos levará a caminhos mais prósperos e saudáveis", afirmou.
"Sempre enxerguei a política como um dos pilares da transformação que eu acredito e almejo. É ela que nós dá ferramentas práticas para, efetivamente, transformarmos a vida das pessoas hoje e no futuro. Então, aos meus companheiros de trabalho, estou pronta para somar", completou.
Além de Bela, foram nomeados no grupo técnico André Quintão Silva, Márcia Helena Carvalho Lopes, Simone Nassar Tebet, Reinaldo Takarab, Renato Sério Jamil Maluf e Tereza Helena Gabrielli Barreto Campello. As nomeações foram publicadas em edição extra no Diário Oficial da União (DOU).