Família procura por cachorro surdo levado durante assalto em Brasília
Homens armados abordaram dono de pet shop que levava cão à tutora, na Asa Sul; ladrões roubaram celular, carteira e relógio
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
A angústia de uma família de Brasília em busca de seu animal de estimação viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (16). Ladrões levaram o cachorro de moradores da Asa Sul no momento em que o dono de um pet shop o levava para casa. A tutora procura pelo animal, que tem 10 anos e não escuta.
A tutora do de Ted, Clarissa Camacho, estava viajando. Por isso, ela deixou o cão de estimação aos cuidados de um estabelecimento onde sempre o leva quando precisa. Ela voltou de viagem nesta quarta, quando combinou de receber o animal em casa, na 112 Sul.
Leia também
Por volta das 19h, o dono do estabelecimento deixou o carro na 313 Sul e foi caminhando até a quadra do prédio de Clarissa. No meio do caminho, o rapaz foi abordado por dois homens armados em uma moto.
Os assaltantes levaram relógio, celular, carteira e o Ted. A vítima, em desespero, interfonou na casa de Clarissa e contou o que aconteceu. A tutora diz que os pais dela também ficaram desesperados.
"Postei no Instagram imediatamente quando soube porque sei que é um dos métodos mais rápidos hoje de fazer a história ganhar tal proporção até chegar nas mídias da cidade", contou Clarissa.
A tutora afirmou que não conseguiu dormiu à noite por preocupação. "Seguimos no escuro sobre o nosso bebê de quatro patas. Estou destruída, e minha família também".
Apesar das postagens e das buscas, ela diz que ainda não tem nenhum informação sobre o paradeiro de Ted. "Um cachorro significa muito para uma família. Temos esperança", afirmou. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Quem tiver informações sobre o cachorro pode entrar em contato pelos números abaixo.
Contato
Clarissa
67 992640493
61 998591989
Isabela
61 984191687