Brasília Fãs aplaudem cortejo fúnebre de Marília Mendonça e de seu tio 

Fãs aplaudem cortejo fúnebre de Marília Mendonça e de seu tio 

Os corpos foram levados ao cemitério, em Goiânia, em veículos do Corpo de Bombeiros

  • Brasília | Do R7

Milhares de fãs seguem cortejo da cantora rumo ao cemitério

Milhares de fãs seguem cortejo da cantora rumo ao cemitério

J. Lee/ Brazil News

Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio e assessor, Abicieli Dias, foram saudados por fãs ao longo de quase todo o trajeto entre o Ginásio Goiânia Arena, onde foram velados, e o cemitério Parque Memorial, a cerca de 10 quilômetros de distância.

O cortejo foi seguido por admiradores de Marília Mendonça, que formaram uma longa fila de carros e motos durante todo o trajeto. Apenas a família e amigos próximos foram autorizados a participar do enterro.

A cantora, o tio e mais três pessoas morreram nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Caratinga. O avião em que estavam caiu após se chocar com fios de alta-tensão próximo ao aeroporto da cidade. Marília Mendonça tinha 26 anos e era considerada a rainha da sofrência, estilo que aborda o sofrimento causado por conflitos amorosos.

O cortejo percorreu 9 quilômetros até o cemitério. A Polícia Militar fechou as ruas para que as pessoas que não conseguiram ir ao velório prestassem suas homenagens. O corpo do produtor Henrique Ribeiro, que inicialmente seguiria para o mesmo local, foi levado para Salvador, na Bahia, estado onde ele nasceu e será sepultado.  Já os restos mortais do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana seguiram para Brasília (DF).

Marília Mendonça deixou um legado na música, com grandes hits, trabalhos de destaque, prêmios e parcerias com outros grandes artistas. A cantora estava no auge de uma carreira de sucesso e deixou em aberto diversos projetos programados, interrompidos por sua partida trágica.

Últimas