Retrospectiva 2023: 'Resolvia em bar', 'Israel terrorista'; repercussão de falas de Lula sobre guerras
Declarações do presidente sobre Rússia, Ucrânia, Venezuela, Guiana, Israel e Hamas foram marcadas por críticas e polêmicas
Brasília|Do R7
O presidente brasileiro vetou o envio de munições de tanques de guerra à Ucrânia por não concordar com o conflito do país com a Rússia. "O Brasil é um país de paz"
O presidente brasileiro vetou o envio de munições de tanques de guerra à Ucrânia por não concordar com o conflito do país com a Rússia. "O Brasil é um país de paz"
Últimas

Veja como é a cela de Bolsonaro na Papudinha
Fotos divulgadas pela Polícia Federal mostram o interior da Sala de Estado Maior ocupada pelo ex-presidente

Confira 7 mudanças recentes sobre a CNH e leis de trânsito
Fim da obrigatoriedade de autoescola e isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos são algumas novidades

Os times do coração dos cotados à presidência nas eleições de 2026
Veja os times dos cotados à corrida eleitoral de 2026

Bolsonaro condenado, tensão diplomática com os EUA e fugas de deputados: o que marcou a política em 2025
Relembre os fatos que mais repercutiram na política nacional ao longo do ano

PF acha quase R$ 500 mil dentro de sacos de lixo na casa do deputado Sóstenes Cavalcante
Parlamentar do PL é alvo de ação federal contra supostos desvios de cotas parlamentares e ainda não se manifestou sobre o assunto

Veja imagens do incêndio no espaço que recebe a COP30, em Belém
Organização do evento diz que não há feridos

Veja itens mais vendidos na loja do Sebrae na COP30
Ministros aproveitaram espaço e fizeram "comprinhas" dos produtores. Conheça itens














