Haddad vai interromper férias para poder participar de ato por democracia em 8 de janeiro
Inicialmente, o período de descanso seria de 2 a 12 de janeiro; cerimônia vai ocorrer às 15h do próximo dia 8, no Senado Federal
Brasília|Agência Estado
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vai interromper suas férias em janeiro por dois dias para participar da cerimônia marcada para lembrar os ataques do 8 de Janeiro, em 2023, aos prédios das sedes dos Três Poderes e reforçar compromissos com a democracia.
Inicialmente, o ministro teria um período de descanso de 2 a 12 de janeiro. Contudo, um novo despacho, publicado nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial da União, informa que o ministro vai tirar dois períodos de férias: de 2 a 7 de janeiro e de 10 a 12 de janeiro.
A previsão é que, com a interrupção, Haddad possa marcar presença no ato do dia 8 de janeiro, anunciado recentemente pelo ministro da Justiça e Segurança Pública e futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Segundo Dino, a cerimônia vai ocorrer às 15h do dia 8 de janeiro de 2024, no Senado Federal. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e o presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, são esperados para o evento.