Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride a mãe, idosa, fere jovem com faca e foge no DF

Vizinhos tentaram conter agressor, que conseguiu fugir e segue foragido; caso aconteceu na QNL 13, em Taguatinga

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte)
17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte)

Um homem agrediu a própria mãe, de 60 anos, na manhã deste domingo (27), na QNL 13, em Taguatinga, no Distrito Federal. Um adolescente que tentou ajudar a mulher acabou atingido com uma facada na mão. O suspeito escapar antes da chegada da polícia e segue foragido.

O caso aconteceu por volta das 8h na casa da família. Outros vizinhos que presenciaram a briga tentaram impedir que ele continuasse com a violência.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O jovem ferido foi encaminhado ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia).

A mãe do agressor, depois de socorrida pelos bombeiros, foi levada à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde prestou queixa contra o filho. O caso tramita em segredo de Justiça, pois é apurado como violação da lei Maria da Penha.

Dados da Secretaria de Segurança apontam que em 2021 foram notificados 16.327 casos de violência doméstica no DF, um aumento de 2,1% na comparação com o ano anterior. Em 96,89% das situações, o crime ocorreu na casa da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.