Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem é resgatado por bombeiros após cair de asa-delta em Brasília

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (3) no Lago Sul; piloto foi levado ao hospital com escoriações pelo corpo

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

  • Google News
Bombeiros resgatam piloto de asa-delta no Lago Sul
Bombeiros resgatam piloto de asa-delta no Lago Sul CBMDF/Divulgação

Um homem de 49 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair de asa-delta neste domingo (3). O acidente aconteceu no Parque Ecológico do Anfiteatro Natural, no Lago Sul, área nobre de Brasília. O homem foi transportado para o hospital com um corte na orelha esquerda e queixando-se de dores nas regiões cervical, dos ombros e do tórax. 

Em imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros é possível ver o resgate do homem e o transporte dele em uma ambulância. A corporação não informou a dinâmica do acidente. Este é o segundo acidente com asa-delta no Distrito Federal em pouco mais de dois meses.

Em 1º de julho, um piloto de asa-delta ficou ferido após colidir contra uma árvore e cair na pista do Eixo Monumental. O homem também foi resgatado com escoriações pelo corpo, mas consciente. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.