Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após ameaçar a avó com uma faca dentro de casa no DF

O caso aconteceu no Núcleo Bandeirante; os policiais encontraram a idosa nervosa do lado de fora da casa em que mora com o neto

Brasília|Vanessa Marques, do R7, em Brasília

Mulher idosa em corredor
Mulher idosa em corredor Mulher idosa em corredor

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal na madrugada da última segunda-feira (2), no Núcleo Bandeirante, após ameaçar sua avó com uma faca de cozinha, dentro da casa onde moram juntos. Os policiais encontraram a idosa, de 75 anos, do lado de fora da residência. 

Segundo eles, ela estava nervosa e assustada com a violência do neto. A mulher contou à polícia que o neto quebrou os objetos de sua casa e disse, gritando, que ia matar todo mundo.

Na residência, os policiais encontraram o jovem com a faca na mão. Após a ordem policial, ele jogou o objeto no chão. De acordo com os militares, ele tentou resistir à prisão, mas foi contido por eles e, então, se entregou.

A avó registrou ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia Civil (Taguatinga) e solicitou medidas protetivas de urgência. A PM informou que o homem foi autuado por injúria, ameaça, agressão (conforme Lei Maria da Penha) e resistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.