Brasília Morador de rua morre atropelado enquanto dormia em calçada do DF

Morador de rua morre atropelado enquanto dormia em calçada do DF

O motorista estacionava o veículo quando atingiu a vítima, que acabou morrendo no comércio de Taguatinga

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Carro do Detran estacionado em rua de Taguatinga

Carro do Detran estacionado em rua de Taguatinga

Arquivo pessoal

Um homem em situação de rua morreu na manhã desta terça-feira (28) após ser atropelado enquanto dormia em uma calçada no Distrito Federal. Ele foi atingido por uma motorista que tentou estacionar em frente à Policlínica de Taguatinga.

O acidente ocorreu logo nas primeiras horas da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas, com o impacto, o homem não resistiu. Quando os militares chegaram ao local, o automóvel estava sobre a vítima. A condutora afirmou que não viu o homem dormindo. 

Um dos colegas do rapaz foi ao local do acidente e reconheceu o corpo. O estacionamento foi isolado pelo Detran para o trabalho da perícia.

O incidente assustou moradores da região. A comerciante Marlene Távora, que mora e trabalha na área, estava dormindo quando houve o atropelamento. No entanto, foi acordada pelo marido logo após o acidente.

"Estava estacionando bem na calçada, não tinha velocidade, foi fatalidade mesmo. Você acordar e ver uma cena dessa na frente de casa, não é fácil não. É muito triste. Aqui é um local vazio, propício para eles ficarem, a gente conhece muitos deles, mas ele estava coberto".

Últimas