Morador de rua morre atropelado enquanto dormia em calçada do DF
O motorista estacionava o veículo quando atingiu a vítima, que acabou morrendo no comércio de Taguatinga
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
Um homem em situação de rua morreu na manhã desta terça-feira (28) após ser atropelado enquanto dormia em uma calçada no Distrito Federal. Ele foi atingido por uma motorista que tentou estacionar em frente à Policlínica de Taguatinga.
O acidente ocorreu logo nas primeiras horas da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas, com o impacto, o homem não resistiu. Quando os militares chegaram ao local, o automóvel estava sobre a vítima. A condutora afirmou que não viu o homem dormindo.
Um dos colegas do rapaz foi ao local do acidente e reconheceu o corpo. O estacionamento foi isolado pelo Detran para o trabalho da perícia.
O incidente assustou moradores da região. A comerciante Marlene Távora, que mora e trabalha na área, estava dormindo quando houve o atropelamento. No entanto, foi acordada pelo marido logo após o acidente.
"Estava estacionando bem na calçada, não tinha velocidade, foi fatalidade mesmo. Você acordar e ver uma cena dessa na frente de casa, não é fácil não. É muito triste. Aqui é um local vazio, propício para eles ficarem, a gente conhece muitos deles, mas ele estava coberto".