Moraes autoriza professor a dar aulas à filha de Jair Bolsonaro em casa
No ano passado, Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão no processo de trama golpista
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes autorizou que um professor ministre aulas particulares de Química e Matemática para Laura, filha mais nova do ex-presidente Jair Bolsonaro, na residência da família.
A decisão vale para esta terça-feira (25), para aula das 14h30 às 16h30. O acesso está estritamente condicionado ao cumprimento das normas e procedimentos de segurança do local, sob supervisão dos agentes responsáveis.
Leia Mais
A defesa foi intimada a apresentar, no prazo de 48 horas, os dias e horários semanais específicos para as aulas futuras, visando a apreciação e eventual autorização permanente.
No ano passado, Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão no processo de trama golpista. Em seguida, após passar por uma cirurgia, ele ganhou o direito de cumprir prisão domiciliar.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














