Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista embriagado atropela 5 crianças; 3 ficam em estado grave

Vítimas têm entre 4 e 12 anos, e motorista foi detido; caso aconteceu neste domingo (22) em Ceilândia, no Distrito Federal

Brasília|Jéssica Moura, do R7, e Hariane Bittencourt, da Record TV

Caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (22)
Caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (22) Caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (22)

Cinco crianças foram atropeladas por um motorista que dirigia sob efeito de álcool na tarde deste domingo (22) em Ceilândia, no Distrito Federal. As vítimas têm entre 4 e 12 anos. Três delas foram transportadas em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia, mas, devido à gravidade, foram transferidas para o Hospital de Base, na Asa Sul.

Segundo testemunhas, o grupo foi atingido por um carro branco quando atravessava a via em uma faixa de pedestres. Na primeira pista, dois motociclistas pararam para as crianças atravessarem, mas, na segunda via (sentido contrário), o veículo não freou. Após a colisão, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado pela dupla de motociclistas quase 300 metros à frente do local do impacto.

Local passou por perícia
Local passou por perícia Local passou por perícia

Além das cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar foi até o local, na área do Sol Nascente.

Ao R7, o delegado Fernando Crisci, que assumirá as investigações do caso, afirmou que o motorista foi detido e retirado do local, uma vez que populares queriam linchá-lo.

Publicidade

Ele fez teste de alcoolemia no Instituto Médico-Legal e teve a embriaguez confirmada por peritos da Polícia Civil. O motorista foi detido.

Mais informações em instantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.