Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Motorista 'visivelmente embriagado' atropela adolescente perto de escola no DF

Bombeiros socorreram a vítima; policiais militares prenderam o suspeito a duas quadras de distância do local do incidente

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

O suspeito não ficou no local do acidente
O suspeito não ficou no local do acidente O suspeito não ficou no local do acidente

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de atropelar uma adolescente enquanto dirigia bêbado. O incidente ocorreu na QN1 no Riacho Fundo 1 (DF) por volta de 13h desta quinta-feira (20), próximo ao campus do Instituto Federal de Brasília na região administrativa. O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima que, de acordo com a PM, tem 14 anos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base desorientada e estável.

O homem não permaneceu no local do atropelamento e foi contido a duas quadras de distância por moradores antes que os militares o detivessem. De acordo com a corporação, ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito "visivelmente embriagado, não conseguindo sequer ficar de pé".

O Fiat Palio que ele dirigia estava com o vidro e lanterna quebrados e marcas na lateral. Os militares prenderam o suspeito e impediram que os presentes começassem um linchamento. O suspeito se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Leia também

O motorista foi atuado em flagrante por embriaguez ao volante, segundo a corporação. Os PMs levaram tanto o suspeito quanto o carro usado no atropelamento para a 27ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo 1).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.