Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Santa Maria

O filho da vítima acionou a polícia após encontrar a mãe sem vida na residência. Ele foi ao local por não conseguir falar com a vítima

Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília

Crime ocorreu na região adminsitrativa de Santa Maria
Crime ocorreu na região adminsitrativa de Santa Maria Crime ocorreu na região adminsitrativa de Santa Maria

Uma mulher de 51 anos morreu após ser esfaqueada na própria casa em Santa Maria. O filho da vítima foi quem a encontrou, já sem vida, neste domingo (3), na residência e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O principal suspeito é o companheiro da mulher.

As equipes foram acionadas por volta de 12h, com a informação de que se tratava de uma morte por arma branca. Segundo informações da PMDF, o filho foi ao local após tentar contato com ela por diversas vezes e não conseguir. "Ele foi até a casa, arrombou a porta e encontrou a mãe já sem vida", detalha a polícia.

O principal suspeito foi flagrado pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio deixando o local por volta das 1h30 deste domingo. Até o momento ninguém foi detido. O caso foi registrado na 33ª delegacia (Santa Maria).

A Polícia Militar enfatiza a existência do programa de prevenção contra a violência doméstica, o Provid. "Se neste caso a PMDF tivesse sido procurada previamente, a família estaria sendo atendida por policiais do programa e o crime poderia ter sido evitado", alerta a corporação.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.