Brasília Mulher é morta a facadas dentro de casa em Santa Maria

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Santa Maria

O filho da vítima acionou a polícia após encontrar a mãe sem vida na residência. Ele foi ao local por não conseguir falar com a vítima

  • Brasília | Bruna Lima, do R7, em Brasília

Crime ocorreu na região adminsitrativa de Santa Maria

Crime ocorreu na região adminsitrativa de Santa Maria

Dênio Simões/Agência Brasília

Uma mulher de 51 anos morreu após ser esfaqueada na própria casa em Santa Maria. O filho da vítima foi quem a encontrou, já sem vida, neste domingo (3), na residência e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O principal suspeito é o companheiro da mulher.

As equipes foram acionadas por volta de 12h, com a informação de que se tratava de uma morte por arma branca. Segundo informações da PMDF, o filho foi ao local após tentar contato com ela por diversas vezes e não conseguir. "Ele foi até a casa, arrombou a porta e encontrou a mãe já sem vida", detalha a polícia.

O principal suspeito foi flagrado pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio deixando o local por volta das 1h30 deste domingo. Até o momento ninguém foi detido. O caso foi registrado na 33ª delegacia (Santa Maria).

A Polícia Militar enfatiza a existência do programa de prevenção contra a violência doméstica, o Provid. "Se neste caso a PMDF tivesse sido procurada previamente, a família estaria sendo atendida por policiais do programa e o crime poderia ter sido evitado", alerta a corporação.

Últimas