Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Outro Calaf encerra atividades após 32 anos de funcionamento

Tradicional bar brasiliense anunciou o encerramento via redes sociais. Pandemia da Covid-19 contribuiu para a decisão

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Outro Calaf, tradicional bar brasiliense, fecha as portas após 32 anos de funcionamento
Outro Calaf, tradicional bar brasiliense, fecha as portas após 32 anos de funcionamento Outro Calaf, tradicional bar brasiliense, fecha as portas após 32 anos de funcionamento

O Outro Calaf, tradicional bar brasiliense, fechará as portas no próximo mês, após 32 anos de funcionamento. A decisão foi divulgada no perfil oficial do estabelecimento, nesta terça-feira (15). A pandemia da Covid-19 e restrições necessárias para conter a disseminação do vírus, como regras de proibição de cobrança de ingressos, foram apontadas como principais motivos do fechamento. 

O bar, situado no Setor Bancário Sul, no Plano Piloto (DF), é um tradicional ponto de encontro dos brasilienses desde a fundação, em 1990. O encerramento terá uma programação de despedida entre os dias 18 de fevereiro e 13 de março.

Segundo divulgado pelo estabelecimento, a despedida chamada #AdeusCalaf contará com produtoras parceiras que passaram pelo local nos últimos anos.

"Com muita tristeza, comunicamos o encerramento das atividades do Outro Calaf. Fecharemos nossas portas definitivamente no dia 13/3. Foram 32 anos de Brasília, 32 anos de história. Três décadas de profundo amor e, acima de tudo, respeito por todos que nos brindaram com o prazer da convivência, reconhecimento e admiração", diz o texto de despedida. "Foram décadas maravilhosas, com muito trabalho, dedicação e amor. Guardaremos todos vocês em nossos corações por toda vida!.”

Outro calaf terá programação de encerramento até o dia 13 de março
Outro calaf terá programação de encerramento até o dia 13 de março Outro calaf terá programação de encerramento até o dia 13 de março

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.