Brasília Outro Calaf encerra atividades após 32 anos de funcionamento

Outro Calaf encerra atividades após 32 anos de funcionamento

Tradicional bar brasiliense anunciou o encerramento via redes sociais. Pandemia da Covid-19 contribuiu para a decisão

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Outro Calaf, tradicional bar brasiliense, fecha as portas após 32 anos de funcionamento

Outro Calaf, tradicional bar brasiliense, fecha as portas após 32 anos de funcionamento

Outro Calaf/Reprodução

O Outro Calaf, tradicional bar brasiliense, fechará as portas no próximo mês, após 32 anos de funcionamento. A decisão foi divulgada no perfil oficial do estabelecimento, nesta terça-feira (15). A pandemia da Covid-19 e restrições necessárias para conter a disseminação do vírus, como regras de proibição de cobrança de ingressos, foram apontadas como principais motivos do fechamento. 

O bar, situado no Setor Bancário Sul, no Plano Piloto (DF), é um tradicional ponto de encontro dos brasilienses desde a fundação, em 1990. O encerramento terá uma programação de despedida entre os dias 18 de fevereiro e 13 de março.

Segundo divulgado pelo estabelecimento, a despedida chamada #AdeusCalaf contará com produtoras parceiras que passaram pelo local nos últimos anos.

"Com muita tristeza, comunicamos o encerramento das atividades do Outro Calaf. Fecharemos nossas portas definitivamente no dia 13/3. Foram 32 anos de Brasília, 32 anos de história. Três décadas de profundo amor e, acima de tudo, respeito por todos que nos brindaram com o prazer da convivência, reconhecimento e admiração", diz o texto de despedida. "Foram décadas maravilhosas, com muito trabalho, dedicação e amor. Guardaremos todos vocês em nossos corações por toda vida!.”

Outro calaf terá programação de encerramento até o dia 13 de março

Outro calaf terá programação de encerramento até o dia 13 de março

Outro Calaf/Divulgação

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas