Brasília Pit bull adotado ataca três irmãs dentro de casa no DF; veja vídeo

Pit bull adotado ataca três irmãs dentro de casa no DF; veja vídeo

As vítimas ficaram trancadas enquanto aguardavam o socorro dos bombeiros, no Riacho Fundo 1, e o cachorro estava solto no quintal 

  • Brasília | Vanessa Marques, do R7, em Brasília

Pit bull que atacou as irmãs no Distrito Federal

Pit bull que atacou as irmãs no Distrito Federal

PMDF/Divulgação - 25.4.2022

Um cachorro da raça pit bull atacou três irmãs dentro de casa, no Setor de Chácaras Sucupira, no Riacho Fundo 1, no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, o animal encontrava-se solto no quintal, e as jovens feridas estavam trancadas na casa aguardando socorro. O cão havia sido adotado pelo pai das meninas.

Os militares disseram que o cachorro estava enfurecido. Eles conseguiram prestar socorro às vítimas sem sacrificar o pit bull. Uma jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. Ela contou aos bombeiros que o animal tentou atacar sua irmã, uma pessoa com necessidades especiais, e por isso lutou contra o cachorro. A terceira irmã também sofreu ataques do animal e teve ferimentos superficiais em uma das mãos.

Na sexta-feira (22), segundo os bombeiros, o cachorro havia mordido a outra irmã delas, que teve ferimentos nos braços, em uma perna e na mão direita.

Para garantir a segurança da família, os bombeiros solicitaram que o pit bull fosse apreendido pela Polícia Militar. O dono do cachorro, de 40 anos, não se apresentou à polícia. A PM registrou um termo circunstanciado de ocorrência.

Últimas