Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Polícia investiga morte de mulher de 21 anos que caiu do quinto andar de prédio no DF

Caso ocorreu nesta segunda-feira (2), em Águas Claras; vizinhos afirmam que ouviram gritos antes do acidente

Brasília|Ribamar Martins e Camila Andrade, da Record TV, e Karla Beatriz*, do R7, em Brasília

Fachada da 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Taguatinga Sul
Fachada da 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Taguatinga Sul

Uma jovem de 21 anos morreu ao cair da varanda do 5º andar de um prédio na manhã desta segunda-feira (2), em Águas Claras, no Distrito Federal. Vizinhos informaram à Polícia Civil do DF que ouviram gritos vindos do apartamento momentos antes do acidente.

Um morador disse à Record TV que o acidente mobilizou todo o condomínio. "Tava na varanda, e aí o pessoal começou a se agitar muito. [...] Aí eu perguntei no grupo do prédio o que tinha acontecido, se alguém sabia de alguma coisa. Aí uma pessoa falou que uma moça caiu do 5º andar. Que ela estaria tentando passar de um apartamento para o outro e acabou caindo. [...] Aí percebi que na parte do mezanino do prédio tinha pessoas se agitando lá, policiais. [...] Eu consegui ver os policiais todos se agitando na área, tirando fotos, fazendo perícia, essas coisas."

Os policiais não divulgaram detalhes sobre o caso, já que a apuração ocorre sob sigilo. "Todas as demais ações policiais estão sendo realizadas e registradas no inquérito policial respectivo, para que tenhamos ações consequenciais da operação e a conclusão do feito", explica a corporação.

A 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Taguatinga Sul, é responsável pela ocorrência.

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.