Polícia investiga morte de mulher de 21 anos que caiu do quinto andar de prédio no DF
Caso ocorreu nesta segunda-feira (2), em Águas Claras; vizinhos afirmam que ouviram gritos antes do acidente
Brasília|Ribamar Martins e Camila Andrade, da Record TV, e Karla Beatriz*, do R7, em Brasília
Uma jovem de 21 anos morreu ao cair da varanda do 5º andar de um prédio na manhã desta segunda-feira (2), em Águas Claras, no Distrito Federal. Vizinhos informaram à Polícia Civil do DF que ouviram gritos vindos do apartamento momentos antes do acidente.
Um morador disse à Record TV que o acidente mobilizou todo o condomínio. "Tava na varanda, e aí o pessoal começou a se agitar muito. [...] Aí eu perguntei no grupo do prédio o que tinha acontecido, se alguém sabia de alguma coisa. Aí uma pessoa falou que uma moça caiu do 5º andar. Que ela estaria tentando passar de um apartamento para o outro e acabou caindo. [...] Aí percebi que na parte do mezanino do prédio tinha pessoas se agitando lá, policiais. [...] Eu consegui ver os policiais todos se agitando na área, tirando fotos, fazendo perícia, essas coisas."
Os policiais não divulgaram detalhes sobre o caso, já que a apuração ocorre sob sigilo. "Todas as demais ações policiais estão sendo realizadas e registradas no inquérito policial respectivo, para que tenhamos ações consequenciais da operação e a conclusão do feito", explica a corporação.
A 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Taguatinga Sul, é responsável pela ocorrência.
*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro