Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Polícia prende 26 foragidos e apreende armas e mais de 300 munições no Distrito Federal

Na operação, foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda, uma carabina, três pistolas e um revólver

Brasília|Iasmim Albuquerque*, do R7, em Brasília

  • Google News
Armas e mais de 300 munições foram apreendidas
Armas e mais de 300 munições foram apreendidas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu 26 foragidos da Justiça na manhã desta quinta-feira (27). Entre os detidos estão dois homens, de 23 e 20 anos, condenados por estupro.

Na operação, que envolveu mais de 50 policiais, foram apreendidos dois fuzis calibres 556mm e 22mm, uma espingarda calibre 12mm, uma carabina CT de 40mm, três pistolas, um revólver e mais de 300 munições.


A ação foi cooordenada pela Divisão de Apoio Logístico Operacional (DALOP) e executada pela Divisão de Capturas e Polícia Interestaduais. De acordo com a PCDF, com esta operação, foram presas 95 pessoas no mês de outubro.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

*Sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.