Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relógio de luxo no pulso de Lula é cortado em fotos nas redes sociais

Objeto custa R$ 84 mil e foi usado em evento no fim de semana; Gleisi Hoffman publicou imagem tentando esconder o relógio

Brasília|Do R7, em Brasília

Relógio aparece em fotos postadas no Facebook, mas foi cortado em publicações no Instagram.
Relógio aparece em fotos postadas no Facebook, mas foi cortado em publicações no Instagram. Relógio aparece em fotos postadas no Facebook, mas foi cortado em publicações no Instagram.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou um relógio de luxo durante o evento que marcou o centenário do PC do B no sábado (26). As imagens do evento foram compartilhadas nas redes sociais. No entanto, em postagens feitas no Instagram pela senadora Gleisi Hoffman, presidente da sigla, e pelo próprio ex-presidente, o objeto no pulso do petista foi cortado.

Lula aparece em outras imagens compartilhadas por políticos e integrantes do partido com o relógio. No entanto, no programa partidário, que foi ao ar em cadeia nacional de televisão, o ex-presidente aparece sem o objeto no pulso. Na página do ex-presidente no Instagram, o artigo de alto valor é cortado quase por inteiro. No perfil de Gleisi no Facebook, o objeto aparece em uma publicação com outras fotos.

O relógio é da marca Piaget e, de acordo com o catálogo da empresa, custa R$ 84 mil (U$ 17,5 mil). O modelo é Altiplano Watch, com pulseira de couro preta, moldura dourada e tela de 38 milímetros. O preço elevado, em boa parte, deve-se pelo revestimento de ouro 18 quilates e um movimento de corda manual ultrafino desenvolvido especificamente pela marca. 

Leia também

A Piaget foi fundada em 1984 na cidade suíça de La Côte-aux-Fées. Além de fabricar relógios, a empresa também produz e vende outras jóias de luxo. Procurado pelo R7, o PT ainda não se manifestou sobre o tema. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.