Brasília Vídeo: dupla usa facão para assaltar adolescentes em Brasília

Vídeo: dupla usa facão para assaltar adolescentes em Brasília

Criminosos surpreenderam as vítimas debaixo de um prédio na última quarta-feira (20), na Asa Norte

  • Brasília | Luiz Calcagno e Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Dupla surpreende vítimas debaixo do bloco

Dupla surpreende vítimas debaixo do bloco

Reprodução/Whatsapp - 20.4.2022

Dois homens usaram um facão para assaltar três adolescentes debaixo de um prédio na Asa Norte, em Brasília. Um deles saca a arma e ameaça uma jovem que está sentada no chão, enquanto o outro derruba um garoto com uma rasteira. Depois do crime, a dupla de criminosos vai embora correndo. A ação foi registrada pelo circuito de câmeras do condomínio. 

O crime aconteceu no Bloco F da Superquadra 410 Norte, nesta quarta-feira (19). Nas imagens, é possível ver os dois assaltantes se aproximando pelos pilares do prédio, um de bermuda e o outro de calça comprida. Duas meninas estão de costas para os agressores, sentadas, e um jovem está de pé, mas não consegue vê-los por conta de uma parede. Eles anunciam o assalto logo depois de se aproximarem.

O homem que está de bermuda puxa o facão e mostra a arma para uma das jovens, que está com o celular na mão. Depois, parte para cima da outra garota. Enquanto isso, o outro vai pegar o aparelho do garoto, que esboça uma reação e é derrubado no chão.

O caso está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Norte). A delegada responsável pelas investigações, Bruna Eira, destacou que ninguém se feriu, apesar de o jovem ter sido derrubado. Disse, também, que os dois agressores têm mais de 18 anos. Ela descreveu a ação da dupla como "covarde".

Últimas