Brasília Vídeo: homem fica ferido após ser atacado por pit bull em Anápolis

Vídeo: homem fica ferido após ser atacado por pit bull em Anápolis

Cão invadiu residência da vítima, de 50 anos, e o agrediu por cerca de 15 minutos; ele teve parte do couro cabeludo arrancada

  • Brasília | Victória Olímpio, do R7, e Lucas Almeida, da Record TV

Reprodução

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por um pit bull em uma rua de Anápolis, em Goiás. Câmeras de segurança da avenida registraram o momento em que a vítima foi atacada pelo animal de grande porte. O caso ocorreu no Bairro Vila Brasil, no último sábado (21).

Testemunhas afirmam que o cão invadiu a residência da vítima, Ricardo Gomes das Neves. Após verem o ataque, vizinhos gritaram para que o animal parasse de morder o homem. A agressão durou pelo menos 15 minutos até que alguém chegasse para prestar socorro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ricardo teve parte do couro cabeludo arrancada com as mordidas do animal. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

De acordo com a corporação, a vítima estava consciente e apresentava vários ferimentos na cabeça e nos braços. Os militares também atuaram para fechar o portão do imóvel, evitando possíveis novos ataques.

Ao R7, o hospital informou que o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas que, apesar dos ferimentos, ele está estável, consciente e orientado. Não há previsão para que ele receba alta médica. 

A PM informou que o dono do cachorro não havia sido identificado até a publicação desta matéria. A reportagem tentou contato com a família da vítima, mas até o momento não houve retorno.

Últimas