Vídeo: policial aponta arma para empresário do DF em elevador
Discussão dentro do elevador foi presenciada por uma criança de 5 anos, sobrinho do empresário do DF
Brasília|Do R7
Um empresário do Distrito Federal foi ameaçado por um policial militar armado dentro de um elevador em um hotel em Caldas Novas, em Goiás. O caso aconteceu na última sexta-feira (7) e foi flagrado por câmeras de segurança. Assista:
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade goiana, a discussão teria começado depois que o empresário Bruno Gonçalves pediu o policial e a esposa não entrassem no elevador por causa da lotação do local, que devido à pandemia de Covid-19 permite no máximo quatro pessoas. Além do empresário, uma criança de 5 anos, sobrinho de Bruno, e um adolescente também estão no elevador.
A esposa do policial teria então respondido que não havia ordem para que apenas quatro pessoas utilizassem o elevador, e o empresário retrucou, chamando a mulher de mal educada.
As imagens captadas por câmeras de segurança mostram o policial segurando a camisa do empresário e apontando uma arma para o peito de Bruno. Ele não reage à ação. Logo depois, o elevador para e o policial, a esposa e o adolescente desembarcam no segundo andar do hotel.
O empresário registrou um boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Polícia Civil de Caldas Novas.