Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

W3 Norte, no DF,  vai passar por revitalização em 2022 

Anúncio foi feito pelo governador Ibaneis Rocha durante entrega de reforma da W3 Sul  

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

  • Google News
W3 Norte
W3 Norte

O governador Ibaneis Rocha afirmou nesta segunda-feira (20), que as obras de revitalização da W3 Norte devem começar em 2022. "O projeto já está pronto", disse o governador durante a cerimônia de entrega das reformas na W3 Sul. "Teremos o maior corredor de comércio do Brasil", projetou Ibaneis.

O calçamento e estacionamentos ao longo da W3 Sul foram refeitos, assimo como o paisagismo e o sistema de drenagem. Um reforço na pavimentação ainda deve ser realizado. A obra era uma demanda antiga dos moradores e comerciantes da região. "Para quem vive nessa cidade, a memória afetiva que se tem com a W3 Sul é maravilhosa. Mas ela foi sendo, ao longo do tempo, abandonada, diminuída, deixada de lado", ponderou o governador.


Leia também

Para o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do Distrito Federal, Vagner Gonçalves, a revitalização é "um sonho sendo realizado". Isso porque o processo se arrastava desde 2015. "Isso gera vontade do empresário abrir suas lojas. Com isso vem movimento, é mais emprego. É um ciclo virtuoso", acrescentou.

O investimento foi de mais de R$ 8 milhões. No Setor Comercial Sul (SCS) também estão programadas reformas no próximo ano, com a revitalização das quadras 5 e 7.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.