Homem forja sequestro em Taboão da Serra (SP) para mulher não descobrir que ele estava em bordel
Na manhã deste sábado (28), a polícia interceptou um carro em alta velocidade e o motorista disse que estava sendo sequestrado
São Paulo|Estela Marconi, Camila Joseph, da Agência Record*

Um homem fingiu o próprio sequestro, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado (28). Após ser parado pela polícia e encaminhado à delegacia, ele confessou que forjou o sequestro com medo de que a mulher descobrisse que ele estava em um bordel.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 2ª Companhia do 36º Batalhão de PM estava em patrulhamento pela rua João José dos Reis, quando localizaram um veículo em alta velocidade pela via, por volta das 9h07.
Segundo informações de Amador Clóvis, que esteve na delegacia de Taboão da Serra, o homem estava em um bordel e, na hora de pagar, teve o cartão recusado.
Com isso, ele disse que iria ao banco sacar dinheiro e um dos funcionários o acompanhou, com receio de que ele fugisse e não pagasse.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Quando viram o carro em alta velocidade, os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida, e teve início a perseguição. Na altura do número 150, os oficiais conseguiram abordar o veículo.
Durante a abordagem, o homem começou a gritar, dizendo que havia sido sequestrado.
Uma imagem a que a Agência Record teve acesso flagrou o carro prata parado com todas as portas abertas.
Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito de Taboão da Serra, e lá, o homem confessou que não aconteceu um sequestro, que ele havia mentido porque ficou com medo de que a esposa descobrisse que estava em uma casa de prostituição.
Após a confissão, os dois foram liberados.
Novo modo de sequestro: veja dicas para não cair no golpe do amor
O famoso golpe do amor já é quase rotina na vida dos paulistanos. Desde o surgimento dessa modalidade de sequestro, no início de 2021, a Divisão de Antissequestro de São Paulo prendeu mais de 420 pessoas e instaurou quase 190 inquéritos policiais, conf...
O famoso golpe do amor já é quase rotina na vida dos paulistanos. Desde o surgimento dessa modalidade de sequestro, no início de 2021, a Divisão de Antissequestro de São Paulo prendeu mais de 420 pessoas e instaurou quase 190 inquéritos policiais, conforme apurou o R7. Além disso, a maioria das vítimas são homens, que marcam encontros por meio de aplicativos de namoro e caem na conversa de que verão as mulheres que conhecem apenas por fotos — que muitas vezes são falsas