Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embraer substitui executivo após fracasso em acordo com Boeing

Empresa disse que havia promovido Arjan Meijer para substituir John Slattery, que segundo o plano original se tornaria um executivo da Boeing

Economia|Do R7, com Reuters e Agência Estado

Mudanças na Embraer entram em vigor imediatamente
Mudanças na Embraer entram em vigor imediatamente Mudanças na Embraer entram em vigor imediatamente

A Embraer anunciou nesta segunda-feira (15) a substituição do presidente-executivo de sua unidade de aviação comercial após o fracasso do acordo para vender o controle da divisão para a Boeing em abril.

A empresa disse que havia promovido Arjan Meijer para substituir John Slattery, que segundo o plano original se tornaria um executivo da Boeing encarregado da parceria com a Embraer.

Leia mais: Embraer diz que sofreu 'dor' para preparar negócio com a Boeing

Slattery se tornará presidente e presidente-executivo da GE Aviation, segundo informou a empresa de leasing e financiamento de aeronaves separadamente nesta segunda-feira.

Publicidade

Arjan, que ingressou na companhia em abril de 2016, ocupava a posição de CCO (Chief Commercial Officer) na Embraer Aviação Comercial desde janeiro de 2017. Antes da Embraer, Arjan atuou por 15 anos no grupo KLM.

Leia mais: Embraer atrai interesse estrangeiro após fracasso com Boeing

Slattery, por sua vez, deixa a empresa para trabalhar em um dos principais parceiros da companhia na indústria de aviação. Segundo comunicado da fabricante de aviões, as mudanças entram em vigor imediatamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.