Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuvest divulga manual do candidato para vestibular 2019

Inscrições abrem no dia 13 de agosto e e vão até 14 de setembro no site da Fuvest. A taxa de inscrição será de R$ 170 e deve ser paga até 18 de setembro

Educação|

Fuvest divulga manual do candidato para o vestibular 2019
Fuvest divulga manual do candidato para o vestibular 2019 Fuvest divulga manual do candidato para o vestibular 2019

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta quarta-feira (1) o manual do candidato para o vestibular de 2019.

O documento traz informações sobre datas e horários de provas, inscrição, carreiras e cursos, habilidades específicas, matrículas de todos os cursos oferecidos na USP (Universidade de São Paulo).

Unicamp abre inscrições para o vestibular 2019 nesta quarta

As inscrições serão abertas no dia 13 de agosto e seguirão até 14 de setembro no site da Fuvest. A taxa de inscrição custará R$ 170 e deverá ser paga até o dia 18 de setembro.

Publicidade

O candidato ao preencher o formulário de inscrição deve informar o próprio CPF e o número do RG (documento de identidade).

100 dias para o Enem: Veja dicas para garantir uma boa pontuação

Publicidade

Para o cadastro inicial da inscrição, é necessário anexar uma foto, cuja imagem deve ter um fundo sem detalhes. Essa imagem será comparada com a foto coletada nos dias de provas, para reconhecimento facial.

Serão reservadas 40% das vagas de cada curso para alunos que fizeram todo o ensino médio em escola pública. Também haverá seleção de vagas por meio do Sisu.

Publicidade

Professores da educação básica fazem 'bico' para aumentar renda

O vestibular acontece em duas etapas. A primeira está marcada para o dia 25 de novembro e a segunda acontecerá entre os dias 6 e 7 de janeiro de 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.