Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2014
Publicidade

Senadora Ana Amélia segue com 39% ao governo do RS, diz Datafolha

Governador Tarso Genro (PT) também permanece estável, com 31% das intenções de voto

Rio Grande do Sul|Do R7


Senadora Ana Amélia se reúne com prefeitos e membros do DNIT
Senadora Ana Amélia se reúne com prefeitos e membros do DNIT

Pesquisa Datafolha divulgada na manhã desta quinta-feira (4) mostrou que a candidata do PP, Ana Amélia Lemos, continua na liderança da corrida pelo governo do Rio Grande do Sul, com os mesmos 39% das intenções de voto aferidos no último levantamento.

Na segunda colocação está o atual governador, Tarso Genro, do PT, com 31%. No último levantamento do instituto, divulgado em 15 de agosto, Tarso tinha 30% das intenções de voto

O resultado indica que, se as eleições fossem hoje, Ana Amélia e Tarso Genro disputariam o segundo turno para o governo gaúcho.

Leia mais sobre Eleições 2014

Publicidade

No levantamento divulgado nesta quinta, Ana Amélia e Tarso são seguidos por José Ivo Sartori (PMDB), que tem 10%, Vieira da Cunha (PDT), com 3%. Na última pesquisa, Sartori aparecia com 7%, e Vieira da Cunha tinha os mesmos 3%.

O instituto ouviu 1.197 entre os dias 2 e 3 de setembro. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o número RS-00012/2014. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Publicidade

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.