Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Prefeito reeleito de Águas Lindas de Goiás quer tornar cidade ‘independente’ em 2° mandato

Dr. Lucas Antonietti quer continuar legado e transformar município em ‘cidade do futuro’

Eleições 2024|Iasmim Albuquerque*, do R7, em Brasília

Prefeito foi reeleito em Águas Lindas de Goiás Reprodução/Record Brasília

Com 83,08% dos votos dos eleitores de Águas Lindas de Goiás, o prefeito reeleito Dr. Lucas Antonietti (União Brasil) disse em entrevista à RECORD Brasília nesta sexta-feira (11) que pretende continuar reorganizando o município para transforma-lo em uma “cidade do futuro”. Ele também disse que vai ampliar a economia e ressaltou a importância do primeiro polo industrial da cidade, projeto com parceria de províncias chinesas para impulsionar o setor. “Costumo falar que nós temos dois modelos de cidades que estamos espelhando, Aparecida de Goiânia e Anápolis, que nasceram como cidades dormitórios, assim como Águas Lindas, e agora estamos projetando ela para a vida independente.”

Leia mais

De acordo com o Plano de Governo para o município neste ano, as propostas são voltadas para a construção da cidade do futuro, como modernização da infraestrutura viária, geração de empregos e renda, melhoria dos serviços públicos e promoção da cidadania.

Durante a entrevista, o prefeito destacou as propostas para inovar o setor da mobilidade “Começamos a construção das nossas ciclovias, temos projetos robustos de interligação de setores, como a construção, no futuro, do anel viário para ter mais uma rota e alternativa de trânsito”, disse Dr. Lucas.

O prefeito reeleito disse que não esperava receber 80,06% dos votos, já que na eleição de 2020 teve uma diferença de apenas 35 votos para o segundo colocado. Segundo ele, investimentos na área da saúde contribuíram para a reeleição.


Quem é Lucas Antonietti

Natural de São Paulo, Dr. Lucas é médico, tem 41 anos e é especialista em radiologia. O primeiro contato com a política foi em 2020, quando se candidatou à Prefeitura de Águas Lindas. Na ocasião, ele teve 47,61% dos votos válidos contra 47,56% do segundo colocado.

*Sob supervisão de Leonardo Meireles













Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.