Em surto apavorante, mulher diz que ocupante de avião 'não é real': 'Estou dando o fora'
Vídeo gravado em voo nos Estados Unidos viralizou e deixou muita gente em dúvida sobre o caso
Hora 7|Do R7
Não é tão incomum assim pessoas surtarem dentro de aviões. Muito tempo no ar, pessoas estranhas ao redor, turbulência, atrasos: os motivos são fáceis de pensar. Mas um caso viral recente levou os surtos em aeronaves a outro nível: uma mulher brigou para sair do avião porque um dos passageiros "não era real".
O vídeo original, publicado no TikTok e visto mais de 15 milhões de vezes, mostra os momento de tensão durante um voo da American Airlines que decolou no dia 2.
Quase chorando, a mulher fala sobre a situação e ainda adverte os outros passageiros. "Eu não dou a mínima, mas estou te dizendo agora mesmo – aquele filho da p*** lá atrás NÃO é real."
"Estou dizendo, estou dando o fora, e há uma razão pela qual estou caindo fora e todo mundo pode acreditar ou não", diz ela no corredor da aeronave, apontando provavelmente para a fonte de toda a preocupação dela.
Parte da estranheza do vídeo é perceber que a mulher parece realmente estar falando sério e não se encaixar facilmente no estereótipo de pessoas em episódios de confusão mental. Todo o discurso é visualmente convincente, e nos dá a impressão de que ela realmente viu algo que não era real para ela.
Nos comentários, as reações se dividiram. Boa parte descartou rapidamente a história, atribuindo à bebedeira ou coisa similar, e partiu para piadas.
Mas outros ficaram em dúvida o suficiente para tentar encontrar a mulher — que não teve a identidade revelada. Enquanto isso, vídeos de comentários nos deram possíveis pistas do que aconteceu.
Também no TikTok, uma mulher, chamada Shenia Rose, afirmou ter estado no voo e revelou que a mulher bebeu antes de embarcar e começou a gritar após acusar alguém de roubar o AirPod da orelha dela.
Após a intervenção de uma comissária, que tentou encerrar a treta, a passageira passou a dizer que a funcionária "não era real".
Leia também
Como a passageira disse ainda que "todo mundo vai morrer", funcionários de segurança precisaram fazer uma varredura completa em busca de explosivos ou outros artefatos perigosos. Por isso, o voo atrasou cerca de quatro horas.
Ainda segundo Shenia, a passageira tentou voltar ao voo após a averiguação de segurança, mas foi impedida por funcionários da empresa.
Ainda assim, muitos disseram que gostariam de ouvir o lado dela da história.
LEIA ABAIXO: Mulher é contida com fita adesiva após tentar abrir porta de avião