Internacional Avião tem problemas ao decolar e fecha aeroporto na Venezuela

Avião tem problemas ao decolar e fecha aeroporto na Venezuela

Segundo relatos nas redes sociais, o aeroporto está fechado e voos estão atrasados em todo o país; não há registro de passageiros feridos

Voos estão atrasados ou foram desviados em todo o país

Voos estão atrasados ou foram desviados em todo o país

Reprodução / Twitter @adbernabe

Um avião de linha comercial sofreu um acidente ao tentar decolar da pista do Aeroporto Simon Bolívar, em Maiquetía, na Venezuela. Segundo relatos de usuários nas redes sociais, diversos voos estão atrasados em todo o país, uma vez que o aeroporto segue fechado para pousos e decolagens.

As contas oficiais do aeroporto não registram o acidente nem os atrasos. Não há relatos de feridos e, ainda segundo relatos nas redes sociais, todos os passageiros do voo acidentado foram retirados do avião e aguardam para embarcar em outra aeronave.

O Simon Bolívar atende toda a demanda de voos nacionais e internacionais da capital venezuelana, Caracas.

O secretário de Organização do partido Ação Democrática, Bernabé Gutierrez, registrou no Twitter que não conseguia decolar de outro aeroporto venezuelano, na Ilha de Marguerita, rumo a Caracas.

Outra usuária da rede social, que retornava do Peru para Caracas, também registrou problemas. Seu voo foi desviado para o Aeroporto de Valência.