Biden fratura o pé após brincadeira com o cachorro, diz médico
Exames confirmaram o trauma sofrido pelo democrata no último sábado (28). Ele deverá usar bota para caminhar durante várias semanas
Internacional|Do R7
Joe Biden fraturou o "meio do pé" após escorregar enquanto brincava com Major, seu cachorro, no último sábado (28). Segundo a CNN, o incidente informado em comunicado pelo médico do democrata neste domingo (29).
"A tomografia computadorizada confirmou fraturas (pequenas) nos ossos cuneiformes laterais e intermediários do presidente eleito Biden, que estão no meio do pé", explicou o Dr. Kevin O'Connor. "Ele provavelmente precisará de uma bota para caminhar por várias semanas."
Leia também
No domingo anterior, o escritório de Biden anunciou que ele seria examinado por um ortopedista "por excesso de cautela" depois de torcer o tornozelo brincando com o cachorro.
Mais cedo, o escritório do democrata anunciou que ele seria examinado por um ortopedista devido ao incidente com o cachorro, "por excesso de cautela". Até então acreditava-se que ele havia sofrido apenas uma torção no tornozelo.
Joe Biden comemorou 78 anos em 20 de novembro e deve ser o presidente mais velho da história dos Estados Unidos.
Homenagens a Maradona se espalham por todo o mundo