Internacional Bonecos de criança ‘assustam’ moradores de vila na Inglaterra

Bonecos de criança ‘assustam’ moradores de vila na Inglaterra

Esculturas instaladas em rua de Stoney Stanton têm como objetivo fazer com que motoristas andem mais devagar em zona escolar

  • Internacional | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Bonecos instalados nas ruas de Stoney Stanton têm assustado moradores da vila inglesa

  • Peças foram colocadas no local para fazer com que motoristas andassem mais devagar

  • Algumas pessoas acreditam que os bonecos causem uma maior distração aos motoristas

Olhar vazio dos bonecos assusta moradores de Stoney Stanton

Olhar vazio dos bonecos assusta moradores de Stoney Stanton

Reprodução Twitter/Tonyinbham

Uma campanha de trânsito da vila de Stoney Stanton, em Leicestershire, na Inglaterra, acabou assustando os pedestres e motoristas que passam pela região. Com o objetivo de alertar para o excesso de velocidade em vias escolares, autoridades da área colocaram bonecos de crianças nas calçadas, mas as esculturas estão, na verdade, assustando a todos que passam pelo local.

Os bonecos, pintados com blusa azul e calça cinza, têm um olhar perdido e, em alguns casos, até um ar de temor. A combinação fez com que moradores da vila comparassem as esculturas a objetos de filmes de terror.

Adultos e crianças passam pelo local e sempre viram o rosto aos bonecos, que causam diversas sensações nas pessoas, mas todas elas refletem o incômodo que os objetos transmitem.

A esculturas, que estão em uma rua de Stoney Stanton desde julho de 2020, viralizaram nas redes sociais apenas agora. Idealizados pelo religioso Roz Ward, os bonecos receberam os nomes de Billie e Belinda.

Para alguns moradores, a presença das “crianças pintadas” se torna uma distração muito maior para os motoristas do que um alerta de que aquele local é uma área escolar.

Últimas