Internacional Cineastas encontram ex-atriz pornô vivendo em túneis de Los Angeles

Cineastas encontram ex-atriz pornô vivendo em túneis de Los Angeles

Jenni Lee, conhecida como Stephanie Saddora, prefere morar embaixo da terra e no escuro, porque encontra tudo o que precisa e fez 'amigos genuínos'

Cineastas encontram ex-atriz pornô vivendo no metrô de Los Angeles

Jenni Lee deixou a fama para morar no subterrâneo de Los Angeles

Jenni Lee deixou a fama para morar no subterrâneo de Los Angeles

Montagem/Reprodução

Uma equipe de cineastas holandeses que fazia um documentário sobre os sistemas de emergência construídos junto à rede de metrô de Los Angeles descobriu uma personagem inusitada para seu filme: uma ex atriz pornô. As informações são do tablóide The Sun.

Jenni Lee, cujo nome artístico é Stephanie Saddora, teve seu último filme lançado há um ano e meio. Agora, mora em uma espécie de acampamento nos túneis escuros que formam uma rede de proteção contra enchentes associada às linhas de metrô de uma das cidades mais glamurosas do mundo.

"Eu alcancei fama, talvez fama demais", declarou Jenni à equipe de cineastas.

A atriz disse ainda que se sente feliz morando nos túneis e que ali encontra tudo o que precisa. Perguntada se poderia voltar à superfície e viver na cidade de Los Angeles, Jenni respondeu: "Sim. Mas por que eu faria isso?".

A estrela dos filmes adultos afirmou ainda que as pessoas que vivem nos subterrâneos de Los Angeles são mais compreensivas. "Fiz amigos genuínos aqui", disse Jenni.

Estima-se que 300 pessoas vivam em túneis sob a terra da cidade que é considerada a capital do cinema mundial.