Congressista americana é expulsa de teatro após apalpar namorado e fumar vape em peça infantil
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Lauren Boebert passa a mão no companheiro e joga fumaça para o alto
Internacional|Do R7
A congressista pelo estado do Colorado Lauren Boebert e o namorado, Quinn Gallagher, foram expulsos de uma exibição da peça de teatro Beetlejuice, em Denver, na semana passada.
Lauren foi flagrada pela câmera de segurança do local em um comportamento inadequado e chegou a receber reclamações de pelo menos três pessoas que assistiam ao espetáculo.
Uma senhora que estava sentada logo atrás do casal reclamou da postura da política, que estaria cantando alto, dançando e também usando o celular para tirar fotos.
“Eu estava rindo, cantando, me divertindo muito. Disseram-me para acalmar um pouco, o que eu fiz, mas meu próximo deslize foi tirar uma foto”, explicou Boebert à OAN.
Além de incomodar outras pessoas, Lauren foi filmada apalpando a virilha do namorado, que estava ao seu lado no teatro.
A expulsão do casal ocorreu depois que ela fumou um vape dentro do teatro e jogou a fumaça para o alto, situação que incomodou uma mulher grávida em um assento próximo.
A peça que está em cartaz é um musical infantil e é indicada para crianças a partir de 10 anos.
Leia também
As imagens mostram o momento em que um funcionário da segurança pede a Lauren e ao namorado dela que deixem o teatro. Os dois são acompanhados até a saída.
Inicialmente, a congressista confirmou que estava no teatro, mas negou o que aconteceu. Ela voltou atrás e pediu desculpas pelo ocorrido quando as filmagens das câmeras de segurança foram divulgadas pela imprensa americana.
Ditador Kim Jong-un curte banquete e cai na gargalhada em show de morsa amestrada na Rússia